Desta vez saímos da Casa e vamos juntar-nos às 19h dia 17 Domingo na Quinta das Lágrimas no Festival das Artes a ler a peça Pedro e Inês de Pedro Eiras. Como de costume a leitura tem um carácter informal e serve para conhecer a peça e juntar-nos à conversa com o autor. Será lido “Pedro e Inês”, de Pedro Eiras, texto de um dos mais proeminentes autores portugueses, numa produção da Casa da Esquina (inserida no ciclo “Uma por Mês”)
Pedro Eiras
Pedro Eiras nasceu em 1975. É Professor de Literatura Portuguesa na Universidade do Porto. Desde 2001, publicou obras de teatro (Antes dos Lagartos, Passagem, Um Forte Cheiro a Maçã, As Sombras, Um Punhado de Terra), ficção (Anais de Pena Ventosa, Estiletes, Os Três Desejos de Octávio C.), poesia (Arrastar Tinta), crónica (Boomerang, Substâncias Perigosas) e ensaio (Esquecer Fausto, A Moral do Vento, A Lenta Volúpia de Cair, Tentações). Com o ensaio Esquecer Fausto, ganhou o Prémio PEN Clube Português de Ensaio em 2006. Tem peças de teatro traduzidas, publicadas, encenadas em diversos países: Portugal, Bélgica, Brasil, Eslováquia, França, Grécia, Roménia.
No ano passada foi realizado um workshop de serigrafia, tem alguma previsão de que seja realizado algum esse ano?
ResponderEliminarolá Cyntia, vamos fazendo isso e muito mais coisas, envie-nos o seu e-mail através do subscrevo que existe na nossa página e iremos dando notícias.
ResponderEliminaragradecemos o interesse